Este livro foi escrito para ajudar os professores universitários
a identificar com eficiência o que eles acreditam ser importante que os alunos
aprendam; implementar atividades apropriadas para garantir que os alunos
aprendam e depois registrar, interpretar e relatar o aprendizado dos estudantes
às várias partes interessadas, incluindo os próprios alunos.
Apresentamos essas
técnicas aos nossos colegas professores universitários, portanto, como uma
coleção de 50 estruturas cuidadosamente projetadas para a realização de uma
concepção de ensino, aprendizado e avaliação ininterrupta e inter-relacionada.
Bem-sucedidas, nossas TAAs envolvem alunos e professores no contínuo
monitoramento e melhoria do aprendizados estudantes. Oferecemos este livro, com
suas orientações e técnicas, na esperança de atender às necessidades de um
texto de avaliação novo e diferente para responder às exigências de um mundo,
professores e estudantes mudados.
⬇️ Livros Relacionados: ⬇️
Nenhum comentário:
Postar um comentário